Onde Compra Calcinha Masculina?

2

fevereiro 6, 2013 por Augusto Castelão

Não leitor, você não leu errado, é calcinha masculina mesmo, se bem que a empresa que  desenvolveu o produto, a Comum de Dois®, o deu um nome derivado das palavras cuecas e calcinha, apresentamos a “Cuelcinha®”.

onde-compra-calcinha-masculina-1

Eu também fiquei intrigado quando descobri o site, o produto é destinado para o público de homens que usam calcinha mas, que não necessariamente são Crossdressers (homens que se vestem como mulher).

onde-compra-calcinha-masculina-2

Ficou curioso? Dá uma clicada no link do site Cuelcinha (www.cuelcinha.com.br) e dá uma olhada nas opções que não se limitam à underwear mas, tem também opções de camisolas, conjuntos, entre outras coisas.

Serviço:

Onde achei: www.cuelcinha.com.br
Preços: entre R$28,00 a R$55,00 (somente para as cuelcinhas)
Frete: O envio é feito pelos Correios com opções de PAC e Sedex (rastreáveis)
Reputação da Loja: nenhuma ocorrência no Reclame Aqui.
Minha experiência: Ainda não efetuei compra lá

2 thoughts on “Onde Compra Calcinha Masculina?

  1. Juraci disse:

    Adotei o termo cuelcinha… Porém, acho que o prazer maior do homem que é adepto dessa fantasia está no uso das calcinhas femininas mesmo… É a verdadeira, sem adaptações. Beijos a todos (as)

  2. claudio disse:

    Eu adoro calcinhas, uso as da minha esposa, ela não curte muito, mas tem noites que ela adora.
    Agora com as calcinhas masculinas, poderei ter minha propria coleção.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

